Plano Obras de Verão recebe reforço de mais 77 servidores

Na manhã deste sábado, os novos servidores receberam uniformes e boas-vindas do vice-prefeito Marcos Rotta.
07/07/2018 13h59 - Atualizado em 9/07/2018 16h42
Foto: divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 9/7, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) recebem o reforço de mais 77 servidores para intensificar os serviços em andamento do Plano Obras de Verão, da Prefeitura de Manaus, que está levando melhorias para diversos bairros e comunidades da capital amazonense.

Na manhã deste sábado, os novos servidores receberam uniformes e boas-vindas do vice-prefeito Marcos Rotta e de toda equipe na sede da secretaria, no Aleixo. O novo quadro faz parte da segunda etapa Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Seminf, que convocou os aprovados para os cargos de servente de pedreiro e pedreiro.

“Estou aqui na missão de dar-lhes as boas-vindas em nome do prefeito Arthur Virgílio Neto. Temos muita satisfação em tê-los como colegas que somarão conosco nessa árdua tarefa de avançar com os serviços de infraestrutura na nossa cidade. É um trabalho de extrema grandeza. A partir de agora, também está nas mãos de vocês deixar, em qualquer que seja o serviço, a marca da excelência da gestão do prefeito. Contamos com todos nessa empreitada”, destacou Rotta.

Para o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, esse reforço intensificará ainda mais o compromisso de levar infraestrutura à cidade. “O reforço com a chegada de vocês, somado aos colegas que já estão em campo trabalhando no nosso plano de verão, nos ajudará a atingir nossa meta de serviço até o próximo mês de dezembro. Juntos, com o prefeito Arthur, o vice-prefeito Rotta e todos da equipe Seminf, alcançaremos nossos objetivos”, disse aos novos colegas.

Ronaldo Gonçalves, 38 anos, estava desempregado há dois anos comemorou a nova fase. “Vou contribuir com muito esforço e dedicação a oportunidade que me foi dada. Ficar desempregado não é fácil e passei dois anos nessa busca. Hoje me sinto muito feliz”, revelou.

O PSS da Seminf foi realizado em junho e ofereceu 300 vagas para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro. Mais de 5 mil pessoas se inscreveram do processo. Essa é a segunda chamada dos aprovados e uma nova que ainda será chamada.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso