Presidente do PHS, Wilker Barreto fortalece sigla em municípios do interior

O vereador esteve nos municípios de São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro.
13/07/2018 18h54 - Atualizado em 13/07/2018 18h54
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve nessa quinta-feira (12), em visita aos municípios de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital amazonense). Como presidente da sigla no Estado, Barreto aproveitou para encontrar lideranças e conversar com moradores de comunidades naqueles municípios.

“O PHS no Amazonas tem tomado a força que pretendemos também no interior do nosso Estado. Nossa sigla tem nomes que de fato propõem e vivem a nova política. A população tem visto e reconhecido isso. Em São Gabriel, o Cláudio Pontes (ex-candidato à prefeitura) e o Fábio Canhoto, presidente do PHS no município, tem trabalhado cada vez mais pela população e atuado politicamente da forma humanista e solidária que sempre defendemos”, disse Wilker Barreto.

Em São Gabriel da Cachoeira, Barreto esteve na comunidade indígena Cewari, e em Santa Isabel, foi à comunidade Bacabal, e à noite prestigiou, a convite do prefeito do município, Araildo Mendes do Nascimento, o Careca, o Festival de Quadrilhas Interbairros de Santa Isabel do Rio Negro, evento tradicional na cidade que reuniu centenas de pessoas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso