Rebecca Garcia é vista como possível vice de Amazonino, após descarte de aliança com Arthur

A possibilidade do nome de Rebecca como vice de Amazonino é reforçada pela proximidade do PDT com o PP/AM.
24/07/2018 14h36 - Atualizado em 25/07/2018 17h18
Foto: Am Post

Redação AM POST

A ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) está sendo cogitada como uma potencial candidata a vice da chapa de reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT).

De acordo com aliados de Amazonino o anuncio de apoio oficial do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), a candidatura do senador, Omar Aziz (PSD) ao governo do Amazonas na noite de ontem (23) se deu porque o governador impôs que o nome para vice de sua chapa fosse escolhido por ele.

A sigla de Rebecca estava apostando em sua pré-candidatura ao Senado mas devido reviravolta no cenário político ela passa a ser considerada como possível parceira de Amazonino.

Diferente do que vinha pregando na eleição passada, quando declarava independência dos velhos “caciques” do Amazonas, a ex-superintendente da Suframa volta a se aproximar do grupo político comandado pelo governador Amazonino Mendes (PDT) no Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso