Vendedor é preso em flagrante por filmar clientes trocando de roupa em provador

Um dos casos envolve adolescente de 16 anos que percebeu celular ligado dentro do provador. A mãe da garota chamou a polícia.
16/07/2018 16h35 - Atualizado em 16/07/2018 16h35
Foto: reprodução

Um vendedor de uma loja de roupas do Rio de Janeiro foi preso em flagrante por filmar clientes trocando roupas no provador. A polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho para fazer as filmagens. Ele esqueceu que a câmera estava ligada e filmou o próprio rosto.

Uma imagens gravadas pelo homem envolve uma cliente menor de idade. Nas imagens, a adolescente, de 16 anos, entra para provar a roupa e percebe o aparelho fazendo a gravação.

A garota chama a mãe que vai tirar satisfação com o funcionário e chama a polícia. O vendedor nega que tenha feito tudo de propósito e alega que o aparelho estava sendo carregado. Ele foi levado pela polícia militar para a 59ª DP para prestar depoimento.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso