Alexandre Frota faz vídeo pedindo que Amazonas não reeleja Vanessa Grazziotin

Segundo o candidato a deputado federal a parlamentar teve “péssima e pouca atuação” durante o mandato.
30/08/2018 16h52 - Atualizado em 3/09/2018 13h59
Foto: reprodução

Natan Gaia – Redação AM POST

O candidato a deputado federal, Alexandre Frota (PSL/SP), postou em suas redes sociais um vídeo em que pede para eleitores do Amazonas não reelegerem a senadora Vanessa Grazziotin nas eleições 2018.

Segundo Frota a parlamentar faz parte da “Bancada da Chupeta”, referindo-se à bancada da comissão especial do Senado composta por petistas e aliados que passaram semanas lutando contra o “golpe” durante processo de impeachment de Dilma Rousseff da Presidência da República e agora defendem o ex-presidente Lula.

O ator faz alerta aos atos cometidos pela senadora durante seu mandato. “Essa mulher protagonizou verdadeiros atos vergonhosos contra os brasileiros, defendo esse porco safado do Luis Inácio Lula da Silva e agora quer a reeleição. Foi a senadora que mais gastou em uma ano de atuação, alias, de péssima e pouca atuação”, disse.

Alexandre também fez apelo ao povo amazonense para não votar em Grazziotin. “Nao vamos reeleger Vanessa Grazziotin! Atenção Amazonas contamos com vocês”, concluiu.

Veja vídeo:

Posted by Natan Gaia on Thursday, August 30, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso