Bolsonaro investe em campanha pela internet e lança próprio programa de entrevista

Sem coligações o candidato ficou com apenas oito segundo de tempo na propaganda eleitora da televisão.
02/08/2018 17h41 - Atualizado em 3/08/2018 14h01

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) vai lançar nesta quinta-feira (2) o “Brasil Entrevista” seu próprio programa no Youtube onde será sabatinado por influenciadores digitais entre 22h15 e meia-noite. A proposta é que em seu programa ele tenha espaço para falar sobre seu plano de governo até porque sem coligações o candidato ficou com apenas oito segundo de tempo na propaganda eleitora da televisão.

Ao todo serão 17 entrevistadores: três presencialmente e outros 14 pela internet. Estão confirmados Allan dos Santos, Bernardo P. Kuster e Flávio Morgenstern, todos identificados como influenciadores digitais de extrema-direita que ganham notoriedade à medida que lançam polêmicas na rede. Morgenstern, por exemplo, é processado pelo cantor e compositor Veloso após ter sido identificado como o autor e disseminador da hashtag #caetanopedofilo.

No mesmo período, Bolsonaro havia confirmado presença na “Central das Eleições”, da GloboNews, que vai ao ar entre 22h30 e 0h30. Entretanto, na quarta-feira o deputado federal alegou que havia assumido compromissos anteriores e não poderia participar.

Geraldo Alckmin, pré-candidato pelo PSDB, aceitou antecipar em um dia sua participação na sabatina. Bolsonaro comparecerá ao programa da GloboNews, portanto, na sexta-feira.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso