Chico Preto é confirmado como vice de David Almeida

Anúncio será feito em coletiva que ocorrerá ainda na manhã desta quinta-feira (30).
30/08/2018 07h32 - Atualizado em 30/08/2018 13h37
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O vereador, Chico Preto (PMN), será confirmado como vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado, David Almeida (PSB) em coletiva que ocorrerá ainda nesta quinta-feira (30).

Fontes ligadas a coligação Renova Amazonas confirmaram com exclusividade a informação ao Portal AM POST.

O PT-AM recorreu de decisão judicial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) feita pelo juiz Marco Antônio Pinto da Costa que acatou pedido do Diretório Nacional do PT e determinou a exclusão da legenda na coligação mas não teve jeito e foi confirmada a ruptura entre as siglas regionais, fato que só trouxe vantagens a David Almeida devido forte rejeição do Partido dos Trabalhadores entre eleitores no Estado.

Com o rompimento de aliança o advogado e ex-delegado da Superintendência Regional do Trabalho, o advogado da CUT – Jorge Guimarães -, não será mais candidato a vice na coligação ‘Renova Amazonas’.

Ainda segundo fontes Chico Preto que se preparava para concorrer a uma vaga ao senado Federal acatou a decisão da chapa sem resistência. O vereador já anunciou que vai pedir votos para o presidenciável, Jair Bolsonaro, no Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso