Empresário preso em motel com adolescente de 13 anos se livra da cadeia; agenciadora também foi solta

Juiz se justifica dizendo que não significa que o processo tenha sido encerrado.
09/08/2018 14h56 - Atualizado em 10/08/2018 15h31
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Empresário dono da ForteVip, Fabian Neves dos Santos, 37, preso em flagrante por abusaar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em um motel Zona Norte de Manaus, foi em audiência de custódia realizada, nesta quarta-feira (8), no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Centro- Sul de Manaus. A tia da garota, Aline Cristina de Souza Andrade, 28, que agenciava os programas também foi liberada.

O juiz plantonista, Celso Souza de Paula, responsável pela soltura do empresário justificou dizendo que por Fabian Neves não ter antecedentes criminais, ter emprego fixo e residência em Manaus e do crime não ter sido executado mediante violência real, mas presumida por conta da idade da menina ele conseguiu responder em liberdade, o que não significa que o processo tenha sido encerrado.

Os dois acusados terão que cumprir restrições exigidas pela justiça como usar de tornozeleira. O empresário terá que manter distância da vítima.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso