“Eu apoio incondicionalmente o que Bolsonaro diz”, conta delegado pré-candidato a deputado federal

Pablo Oliva lançou sua pré-candidatura no início de Julho com apoio e pelo partido de Bolsonaro.
10/08/2018 18h06 - Atualizado em 10/08/2018 18h06
Foto: reprodução

Redação AM POST

O pré-candidato, Pablo Oliva (PSL), que também atuou como delgado na Operação Maus Caminhos, apurando desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, afirmou em entrevista ao Blog do Hiel Levy que é o único candidato a disputar o cargo de deputado federal no Amazonas com apoio do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

Oliva lançou sua pré-candidatura no início de Julho com apoio e pelo partido de Bolsonaro. “O PSL e ele próprio (Bolsonaro) não vão lançar ou apoiar nenhum outro nome para concorrer a Câmara Federal”, contou.

O novato na política não nega sua simpatia pelas ideias do presidenciável especialmente no que se refere a sua área de atuação como delegado. “Eu apoio incondicionalmente o que o Bolsonaro diz principalmente nas áreas de segurança pública. Ele fala muito sobre o Brasil estar procurando um progresso hoje mas esqueceu de procurar a ordem e eu acho que é isso mesmo. O Jair pretende colocar nessa área de segurança pessoas que sejam técnicas, gente que entenda do assunto”, disse o pré-candidato em entrevista ao Portal Tucumã.

Tanto Pablo quanto Bolsonaro pregam a renovação no cenário político do Brasil como uma forma de tentar diminuir a corrupção que é um mal tão latente que assola a política.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso