Governador Amazonino marca data para incluir Marcos Rotta em seu secretariado

A cerimonia irá selar oficialmente a união entre o cacique e o ex-tucano que se rebelou contra o PSDB de Arthur Neto.
15/08/2018 18h37 - Atualizado em 16/08/2018 09h33
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, licenciado do cargo até 31 de dezembro de 2018, assumirá o posto de titular da Secretaria de Estado da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) na gestão do governador Amazonino Mendes (PDT) nesta quinta-feira (16) na sede do Governo do Amazonas, na zona oeste de Manaus.

Após a posse, o governador e o novo secretário seguirão para vistoria de locais que receberão obras de recuperação do sistema viário, nas zonas norte e leste de Manaus.

A cerimonia irá selar oficialmente a união entre o cacique e o ex-tucano que se rebelou contra sua antiga legenda, o PSDB, para se aliar ao rival da sigla na disputa eleitoral por, segundo ele, ter se decepcionado “com a forma de como as coisas se desenrolaram dentro do partido”.

A Constituição do Estado do Amazonas, no 1º artigo, permite que ocupantes de cargo de vice-prefeito de qualquer município integrante do Estado do Amazonas exerça cargo de Secretário de Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso