Inscrições para 6830 vagas de cursos gratuitos no Cetam começam segunda (3)

As vagas são divididas em 49 cursos técnicos e 22 especializações técnicas. Inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Veja orientações para tentar garantir uma das vagas.
30/08/2018 18h59 - Atualizado em 31/08/2018 10h51
Foto: Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza, a partir da próxima segunda-feira (3), as inscrições para o Processo Seletivo para cursos técnicos e cursos de especialização técnica de nível médio. São 6.830 vagas para a capital e interior.

As vagas são divididas em 49 cursos técnicos e 22 especializações técnicas. “Em 2018, a oferta de cursos de formação técnica cresceu 79% em relação a 2017. São 5.590 vagas para o interior e 1.240 para a capital, com vagas destinadas a candidatos indígenas, com foco na preparação de cidadãos para os desafios atuais do mercado de trabalho”, explicou o Diretor-Presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

As inscrições para o Processo Seletivo acontecerão exclusivamente via internet, no endereço eletrônicowww.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 3 de setembro de 2018 às 16h do dia 13 de setembro de 2018.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário, transferir os dados via internet e imprimir a Guia de Recolhimento para o pagamento da inscrição. O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro de 2018. Os editais estão disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.

Cursos

O Processo Seletivo contempla cursos técnicos e de especialização técnica em diversas áreas, como: Técnico em Enfermagem, Técnico em Tradução e Interpretação de Libras, Técnico em Zootecnia, Técnico em Edificações (Construção Civil), Esp. Téc de Nível Médio em Enfermagem – Urgência e Emergência, Esp. Téc. de Nível Médio em Informática – Redes de Computadores, Esp. Téc de Nível Médio em Planejamento e Controle de Produção, entre outros.

Fonte: Acritica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso