Militantes do PT tentam agredir David Almeida durante convenção do partido

Pessoas contrárias ao apoio da sigla ao candidato tentaram agredi-lo fisicamente com garrafas e pedaços de pau.
05/08/2018 14h49 - Atualizado em 6/08/2018 16h35
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE/AM), David Almeida (PSB), sofreu tentativa de agressão por parte de uma ala do Partido dos Trabalhadores (PT) contrária ao apoio da sigla a candidatura do político ao Governo do Amazonas.

Os correligionários petistas se digladiaram e militantes da ala contrária a David Almeida o xingaram de golpista e rechaçaram apoio do partido a ele. Cerca de três pessoas tentaram agredir fisicamente o candidato com garrafas e pedaços de pau mas foram impedidas por seguranças que conseguiram colocar o político dentro de seu carro para sair do local.

A confusão generalizada iniciou dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas quando militantes de apoio a David se manifestaram contra os que fazem oposição ao candidato. Houve tumulto com agressões entre os próprios petistas que se estenderam para fora do auditório onde estava acontecendo o evento.

Durante toda a manhã deste domingo, o nome de Praciano estava cotado para ser anunciado como vice de David. “A executiva Estadual se reuniu e inicialmente Praciano se mostrou em sintonia. No final das conversas, Praciano sinalizou que quer continuar com seu nome ao Senado”, disse o presidente estadual do PT, Sinésio Campos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso