Omar Aziz e Arthur Bisneto oficializam chapa e atraem multidão para convenção do PSD

O evento atraiu cerca de 18 mil pessoas para o Centro de Convenções do Studio 5, neste sábado (4).
04/08/2018 20h05 - Atualizado em 6/08/2018 16h35

Foto: reprodução


Redação AM POST

A convenção estadual do PSD, lançou neste sábado (4) a candidatura do senador Omar Aziz, ao governo do Amazonas e oficializou o nome do deputado federal, Arthur Bisneto como vice na chapa que tem aliança com o PSDB. O evento atraiu cerca de 18 mil pessoas para o Centro de Convenções do Studio 5, zona centro-sul de Manaus.

Estiveram no local o ministro da Educação, Rossiele Soares, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o deputado federal Pauderney Avelino, que surpreendeu ao anunciar sua candidatura à reeleição e Plínio Valério confirmado a uma das vagas ao senado.

Em discurso inflamado Arthur Neto justificou a sua escolha na disputa eleitoral e revelou desavença com o governador, Amazonino Mendes (PDT). “Estou aqui por razões simples. Conversei com o atual governador (Amazonino). Não quero mal a ele. Mas ele não fez comigo a tal ação conjunta”, disse.

Arthur Bisneto também aproveitou o evento para fundamentar sua opção por Omar no pleito. “Estou com Omar porque ele é o único candidato ao governo que pode resolver os problemas do Amazonas. Ele tem uma caraterística que está faltando na política: a honradez da palavra. Quando Omar fala uma coisa, ele cumpre “, afirmou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso