PSL Amazonas anuncia coligação com PDT de Ciro Gomes

O partido justificou a união como ‘melhores condições de governabilidade ao futuro presidente, Jair Bolsonaro’.
07/08/2018 14h05 - Atualizado em 8/08/2018 14h43
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O diretório estadual do Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM), anunciou em nota divulgada nesta terça-feira (7) coligação com 10 siglas para as eleições 2018, entre elas está o Partido Democrático Trabalhista (PDT), do presidenciável Ciro Gomes.

O PSL não indicou candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal mas é a legenda do candidato a presidência, Jair Bolsonaro, que faz oposição a Ciro na disputa eleitoral.

De acordo com nota a coligação é com os partidos PR, PP, PV, PPS, SD, PHS, PTB e PDT para os cargos de deputados deputados federais e estaduais com o PHS e PTB.

Ainda segundo o partido a união com as 10 legendas visa dar melhores condições para Bolsonaro governar em sua possível vitória nas eleições. “A necessidade de realizar coligações em nada interfere na orientação de seus candidatos, pois visa proporcionar a eleição de representantes do PSL/AM à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, e, por consequência, melhores condições de governabilidade ao futuro presidente, tão necessária para fazer valer a ética e os bons costumes na política brasileira”, justifica.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso