Adolescente brasileiro do Real Madrid recebe mordida de jogador do Atletico em jogo de reservas

Tachi, que tentou enfiar os dentes na parte de trás da cabeça do brasileiro enquanto os dois brigavam pela bola.
03/09/2018 09h12 - Atualizado em 11/09/2018 12h45
Foto: Reprodução

O adolescente brasileiro do Real Madrid Vinicius Jr. conheceu o lado sombrio da rivalidade de seu clube com o Atletico Madrid quando ele foi mordido por seu oponente depois de marcar duas vezes num jogo dos reservas neste domingo.

Vinicius, 18, chegou ao Real em junho, um ano depois de assinar com o gigante brasileiro Flamengo por 42 milhões de euros (48,7 milhões de dólares), mas não tem sido capaz de chegar ao primeiro time e tem jogado por seu time reserva, o Real Madrid Castilla, na terceira divisão regional espanhola.

Ele fez os dois gols do Real no jogo que terminou empatado em 2-2, mas se embolou com o capitão do Atletico Madrid B, Tachi, que tentou enfiar os dentes na parte de trás da cabeça do brasileiro enquanto os dois brigavam pela bola.

Tachi escapou de um cartão vermelho e recebeu um amarelo pelo incidente, enquanto Vinicius também recebeu o mesmo cartão por discordar.

O atacante do Barcelona Luis Suarez é famoso por morder seus oponentes em três ocasiões enquanto jogava pelo Ajax, de Liverpool e o Uruguai, embora ele não tenha feito isso de novo desde que chegou ao clube Catalão em 2014.

Fonte:Agencia Reuters


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso