Alfredo reafirma compromisso com geração de emprego e fortalecimento da economia em visita a Humaitá

O candidato pretende criar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Madeira para impulsionar as potencialidades econômicas no estado.
24/09/2018 16h46 - Atualizado em 24/09/2018 16h48
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento (PR), reafirmou neste domingo (23) seu compromissos com a geração de emprego e o fortalecimento da economia no Estado, em visita feita ao município de Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus), com o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), e a caravana do “Eu voto no Amazonas”.

Na agenda, os dois candidatos participaram de reunião com agricultores e lideranças da cidade, onde destacaram o bom trabalho feito pelo governador em pouco tempo de gestão.”Amazonino conseguiu organizar as contas públicas e agora o Estado está pronto para entrar num novo tempo de prosperidade”, disse Alfredo.

Segundo o político em parceria com Amazonino ele pretende criar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Madeira para impulsionar as potencialidades econômicas dos municípios do Sul do estado e assim fomentar emprego e renda.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso