Ana Sara e sua mãe recebem apoio da União Brasileira de Mulheres no Amazonas

Em nota a UBM falou da necessidade de se respeitar as garantias do lado mais fraco.
21/09/2018 17h21 - Atualizado em 22/09/2018 13h46
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A jovem Ana Sara Oliveira Santos, 21 anos, envolvida em imbróglio com o jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) após declarar que teve um caso com ele quando tinha 14 anos, recebeu apoio da União Brasileira de Mulheres no Amazonas (UBM-AM).

O fato do relacionamento de Wilson com a menor de idade ter virado registro na delegacia especializada em homicídios e sequestros foi noticiado pela site da Revista Veja na última quarta-feira (12).

Em nota publicada nas redes sociais a UBM-AM declara que a jovem está sob ameaça de sofrer queixa crime por parte do político. Tanto Ana Sara quanto sua mãe Rosimary Galvão de Oliveira, revelaram em entrevista ao Portal Amazonas Atual detalhes do relacionamento da moça com o jornalista quando era uma menor de idade.

Ainda segundo a União Brasileira de Mulheres no Amazonas a repercussão do caso é uma forma de dar voz a vítimas de assedio sexual e pedofilia. Além disso a nota também destaca a necessidade de se respeitar as garantias do lado mais fraco bem como apuração devida do caso.

Nota de Solidariedade à Ana Sara Oliveira da Silva, vítima de ameaças do Candidato Wilson LimaA União Brasileira de…

Posted by União Brasileira de Mulheres – AM on Thursday, September 20, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso