Candidatura de Vanessa Grazziotin ainda não foi aprovada pelo TRE

A comunista é a única dos oito concorrentes as duas vagas ao Senado Federal que ainda não teve seu registro de candidatura deferido.
14/09/2018 18h04 - Atualizado em 15/09/2018 13h35
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que tenta releição este ano, é a única dos oito concorrentes as duas vagas ao Senado Federal que ainda não teve seu registros de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), conforme informações do DivulgaCand, sistema de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o Calendário Eleitoral 2018, faltam três dias para o fim do prazo estipulado pelo TSE para aprovação de Requerimentos de Registros de Candidaturas (RRCs) e a candidata não aparece como apta a concorrer a uma das duas vagas pelo Amazonas.

Segundo o Tribunal Superior nesta segunda-feira (17) todos os pedidos de registro de candidatos devem estar julgados pelos tribunais regionais eleitorais e publicadas as decisões a eles relativas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso