Delegado Pablo é favorito para ocupar uma vaga na Câmara Federal

Os resultados que Pablo Oliva apresenta antes mesmo da eleição o coloca como um forte nome para a Câmara.
21/09/2018 16h31 - Atualizado em 22/09/2018 13h47
Foto: Reprodução

O candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), que também atuou como delgado na Operação Maus Caminhos, apurando desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, cresceu na intenção de votos dos eleitores amazonenses e já é visto como um dos possíveis eleitos da coligação “Eu voto no Amazonas1”, e pode desbancar na disputa eleitoral o vice-governador, Bosco Saraiva (SD) e o vereador Marcel Alexandre (PHS).

Segundo análise do Blog do Durango, o delgado terá uma votação expressiva no pleito e depende dos votos do interior para se eleger.

Novato na política os resultados que Pablo Oliva apresenta antes mesmo da eleição o coloca como um forte nome para a Câmara Federal.

O delegado é o único candidato a deputado federal do Amazonas apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

Jair Bolsonaro e Delegado Federal Pablo – A mudança que o Amazonas quer.#DelegadoFederalPablo #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018 #ChegaDeCorrupção #ChegaDeMalandragem #Manaus #Amazonas #ASociedadeTemSedeDeMudança #TMJ #Renovação #PorUmAmazonasMelhor #ChegaDeMimimi

Posted by Delegado Pablo – 1717 on Wednesday, August 15, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso