Fã de Wilson Lima é ouvida na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

Delegada afirma que após analisar o depoimento da jovem será dado um esclarecimento a sociedade sobre o caso.
20/09/2018 18h30 - Atualizado em 21/09/2018 12h50
Foto: Reprodução

Redação AM POST*

A jovem Ana Sara Oliveira Santos, 21 anos, envolvida em imbróglio com o jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi ouvida nessa quarta-feira (19) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Manacapuru, distante 103 quilômetros de Manaus.

De acordo com a delegada titular da Depca, Joyce Coelho, após analisar o depoimento da jovem será dado um esclarecimento a sociedade sobre o caso.

O fato do relacionamento de Wilson com a menor de idade ter virado registro na delegacia especializada em homicídios e sequestros foi noticiado pela site da Revista Veja na última quarta-feira (12).

Após grande repercussão do caso a assessoria do candidato também informou que ele vai acionar judicialmente tanto seu ex-affair quanto a mãe dela, Rosimary Galvão de Oliveira, por ter dado entrevista ao Portal Amazonas Atual falando sobre o caso que a menina teve com o jornalista quando era uma menor de idade.

Como vice-presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Platiny Soares (PSB), disse nesta quarta-feira (19), que vai encaminhar ao Ministério Público Estadual um documento solicitando a abertura de investigação acerca da conduta do apresentador Wilson Lima, por suposta prática de pedofilia e ameaça.

*Com informações retiradas do Portal Amazonas 1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso