Hissa Abrahão ganha apoio turbinado de candidatos da coligação de David Almeida

O pedetista está recebendo da coligação o apoio que a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) tanto lutou para conseguir e não teve.
13/09/2018 18h57 - Atualizado em 14/09/2018 12h57
Foto: Reprodução / Facebook Hissa

Redação AM POST

O deputado federal, Hissa Abrahão (PDT), que concorre a uma vaga no Senado federal nas eleições deste ano, ganhou reforço em sua campanha e recebeu apoio de vários candidatos a deputados estaduais e federais da coligação “Renova Amazonas” do candidato a governador do Amazonas, David Almeida (PSB).

Como coligação de Almeida está sem opção para o cargo de senador uma vez que o vereador Chico Preto (PMN), que era candidato a vaga, teve que se tornar vice na chapa após exclusão do PT, Hissa se tornou a melhor alternativa para os políticos. “Eles não tem senadores na coligação. Estou sendo uma opção pra eles”, comentou o pedetista.

Hissa está recebendo da coligação o apoio que a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que tenta reeleição este ano, tanto lutou para conseguir e não teve. Os petistas do Amazonas preferiram coligar com o PSB mas foram barrados pela birra da candidata comunista que acionou sua amiga e presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann (PT), para desfazer a união.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso