Idoso é preso em cabaré após programa com 4 prostitutas e dizer que Ciro Gomes “pagaria a conta”

O caso foi parar na delegacia, porém o delegado contou que não daria voz de prisão ao aposentado, pois comer e não pagar não é crime.
25/09/2018 17h00 - Atualizado em 25/09/2018 17h00
Foto: Reprodução

Um aposentado de 78 anos, morador de Pimenteiras, interior do Piauí passou a noite em um prostíbulo da cidade onde consumiu diversas bebidas alcoólicas e transou com quatro prostitutas, mas no momento de pagar pelo serviço ele disse para “colocar na conta do presidenciável Ciro Gomes”.

O idoso chamado de José Maria dos Santos ainda disse mais, “se ele não pagar, pode colocar meu nome no SPC”, contou ele. José Maria é ex-funcionário da SUNAB.

O caso foi parar na delegacia, porém o delegado contou que não daria voz de prisão ao aposentado, pois comer e não pagar não é crime.

“De acordo com a lei civil, o que houve foi o não cumprimento de uma obrigação contratual por parte do consumidor, então o estabelecimento deverá inscrevê-lo no SPC”, esclareceu a autoridade policial.

Após ser informado da medida, o idoso apertou a mão dos presentes e pediu voto para o cearense, prometendo “assim que limpar meu nome”, voltar ao estabelecimento para repetir a dose.

Fonte: Portal No Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso