Pesquisa mostra Alfredo como um dos candidatos ao Senado mais comentados e curtidos no Facebook

Segundo dados da pesquisa o candidato tem grande força na rede social entre eleitores internautas.
10/09/2018 15h47 - Atualizado em 11/09/2018 10h21
Foto: reprodução

O candidato a senador, Alfredo Nascimento (PR), é um dos postulantes ao cargo mais influentes no Facebook, segundo #Pesquisa365 que extraiu dados do Fanpage Karma, no período de 03 de agosto a 09 de setembro de 2018.

O político é apontado pela pesquisa como um dos candidatos ao senado nestas eleições mais comentados e curtidos na rede social. Segundo o estudo feito em 25 publicações de Alfredo, ele tem mais de 11 mil curtidas e 1.459 comentários feitos pelos seus mais de 50 mil seguidores no Facebook.

Vitória
O destaque do candidato na rede social foi refletido também na pesquisa de intenção de votos do instituto Intake, divulgada na última semana, que mostra vitória do político com 29,2% para ocupar uma das duas vagas disponíveis no Senado Federal para o Amazonas.

O desempenho do candidato na pesquisa Intake o colocou com colocou 3,4 pontos percentuais de vantagem a frente da senadora, Vanessa Grazziotin (PCdoB), que tenta reeleição.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso