Amazonense encabeça campanha na internet contra reeleição da senadora Vanessa Grazziotin

O ato ganhou força nas redes sociais e cai como uma bomba na campanha da candidata comunista que disputa a segunda vaga ao Senado Federal.
05/10/2018 09h40 - Atualizado em 6/10/2018 14h09
Foto: Reprodução

Redação AMPOST

A página Nacional do Movimento #NasRuas, iniciou nessa quinta-feira (4), campanha pela NÃO reeleição da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB).

A campanha é liderada pelo Coordenador estadual do movimento no Amazonas Matheus Dias, que afirma que Vanessa “envergonha o Amazonas e debocha da justiça Brasileira”.

Em vídeo de defesa da campanha contra a senadora o jovem relembra um dos escândalos em que ela foi citada em delação premiada pelo Ex Presidente da Odebrecht Ambiental,Fernando Ayres Reis, acusada de receber dinheiro de propina para financiar sua campanha a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2012.

O ato ganhou força nas redes sociais e cai como uma bomba na campanha da candidata comunista que disputa uma das duas vagas do Senado Federal para o Estado.

 

ATENÇÃO AMAZONAS

ATENÇÃO AMAZONAS!Não reeleja Vanessa Graziotin. Clique no link abaixo para receber este vídeo. Enviaremos o vídeo em 10 minutos.https://chat.whatsapp.com/invite/2aqtoW9JbFS54pZhPaIyK5

Posted by NasRuas on Thursday, October 4, 2018

Ibope
Segundo pesquisa Ibope divulgada na noite desta sexta-feira (5), Vanessa Grazziotin corre o risco de ser derrotada pelos candidatos Alfredo Nascimento (PR) e Plínio Valério (PSDB).

Alexandre Frota
Não é de agora que Vanessa ganha esse engajamento negativo na internet, no início do mês de setembro o candidato a deputado federal pelo PSL, Alexandre Frota, publicou um vídeo em suas redes sociais também como uma forma de campanha contra a reeleição da parlamentar.

“Essa mulher protagonizou verdadeiros atos vergonhosos contra os brasileiros, defendendo esse porco safado do Luis Inácio Lula da Silva e agora quer a reeleição. Foi a senadora que mais gastou em uma ano de atuação, alias, de péssima e pouca atuação”, disse o ator.

Alexandre fez apelo ao povo amazonense para não votar em Grazziotin. “Nao vamos reeleger Vanessa Grazziotin! Atenção Amazonas contamos com vocês”, concluiu.

Vanessa Graziotin

Posted by Alexandre Frota on Sunday, August 26, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso