Amazonino da entrevista a TV Band Amazonas após Wilson Lima desistir de debate

Tachado de inexperiente em todos os debates do primeiro turno e comprovadamente sem conhecimento para algumas perguntas o candidato do PSC decidiu não participar deste.
18/10/2018 21h46 - Atualizado em 19/10/2018 12h40
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O candidato a governador pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), compareceu ao debate na noite desta quinta-feira (18), na TV Band Amazonas, mas teve apenas que dar uma entrevista de 30 minutos porque seu adversário no pleito o candidato, Wilson Lima (PSC), desistiu de enfrentá-lo.

Wilson Lima pediu à Justiça Eleitoral o cancelamento do debate oito dias após seus representantes assinarem uma ata em que confirmava presença e concordarem com as regras.

Tachado de inexperiente em todos os debates do primeiro turno e comprovadamente sem conhecimento necessário para responder algumas perguntas básica sobre funcionamento do Estado o candidato do PSC preferiu evitar vergonha nessa nova fase da eleição e desistiu do embate com seu adversário alegando que as regras do debate não são claras.

Amazonino Debate Band 2º Turno

Debate Band Ao Vivo!

Posted by Amazonino Mendes on Thursday, October 18, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso