Bolsonaro diz que Palocci merece parabéns por ter delatado corrupção dos governos petistas

As afirmações foram feitas em entrevista à TV Record, exibida no mesmo horário do debate da TV Globo.
05/10/2018 16h32 - Atualizado em 5/10/2018 18h36
Foto: reprodução

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, voltou nesta quinta-feira, 4, a atacar o PT e disse que o ex-ministro Antonio Palocci merece “parabéns” por ter delatado à Polícia Federal esquema de corrupção durante os governos petistas.

“Antes de qualquer delação, Palocci já vinha colaborando (com a Justiça). Ele conta as entranhas do poder, ele quer colaborar, vem colaborando, então parabéns ao Palocci. Quem não erra como ser humano? Ele tenta diminuir o dano ocasionado com suas ações. A corrupção está colada no PT”, disse ele.

As afirmações foram feitas em entrevista à TV Record, exibida no mesmo horário do debate da TV Globo. O candidato se recupera da facada que recebeu e não participou do encontro por recomendação médica.

A entrevista da TV Record se estendeu por cerca de 25 minutos, durante os quais Bolsonaro foi interrompido duas vezes por um auxiliar, que o aconselhou a beber água e descansar. Os médicos recomendam que ele não fale ininterruptamente por mais de dez minutos. O candidato se recupera da facada que recebeu em Juiz de Fora há quase um mês.

Fonte: Exame


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso