Bolsonaro faz postagem defendendo condecoração de policiais que participaram de ação em casa lotérica de Manaus

O candidato do PSL elogiou trabalho de policiais do Estado durante assalto à uma casa loteria na avenida Grande Circular.
17/10/2018 19h00 - Atualizado em 18/10/2018 12h31
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A atuação da Segurança Pública do Amazonas foi novamente tema de postagem nas redes sociais do presidenciável Jair Bolsonaro. O candidato do PSL elogiou trabalho de policiais do Estado durante assalto à uma casa loteria na avenida Grande Circular, zona leste de Manaus, no último sábado (14).

Durante a ação 20 pessoas foram feitas reféns de cinco assaltantes. Após quase três horas confinados na loteria, quatro dos infratores decidiram sair com 12 reféns e com malotes de dinheiro.

Os criminosos percorreram mais de um quilômetro, sendo monitorados pela polícia, inclusive com helicópteros. Ao final, eles foram mortos durante troca de tiros com os policiais, nenhum refém ficou ferido e a população aplaudiu o desfecho da ação, que contou com a participação de quase 80 policiais civis e militares.

Segundo o presidenciável, que já havia usado um de seus perfis para destacar o resultado da ação, os policiais merecem condecoração e homenagem.

Os policiais civis e militares receberam medalhas de bravura nesta quarta-feira (17/10), no auditório do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Leia Postagem:

– Em situações como a que ocorreu em Manaus-AM, onde 4 bandidos foram abatidos durante uma ação em que usaram homens e…

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, October 16, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso