Boneca sexual hiper-realista entra no Tinder e faz sucesso entre internautas

Mesmo com mensagem declarando que se trata de um robô, 56% das pessoas manifestaram interesse em fazer sexo com Harmony.
20/10/2018 14h28 - Atualizado em 20/10/2018 14h29
Foto: Reprodução

Harmony, a primeira e mais famosa boneca sexual hiper-realista, não resistiu e também aderiu ao Tinder, o aplicativo de paquera mais popular do mundo.

A iniciativa tem a assinatura de Jimmy Mehiel, diretor que está fazendo um documentário sobre sexo com robôs. Ele teve a autorização de Matt McMullen, criador de Harmony.

“Postei três fotos de Harmony com uma descrição logo abaixo: Olá, eu sou um robô anatomicamente correto e sexualmente capacitado com a mais avançada inteligência artificial disponível. Estou no Tinder para saber se vocês estão interessados em mim”, disse Mehiel em entrevista ao “Daily Star”.

De acordo com o diretor, 56% das pessoas manifestaram interesse em fazer sexo com Harmony.

“Claro que sim! Você é a pessoa mais legal que já encontrei aqui”, escreveu um interessado.

O experimento, que durou duas horas na última sexta-feira (12/10), dirigiu-se a moradores da região leste de Manhattan, Nova York (EUA).

“Em duas horas, ela conseguiu 92 matches”, afirmou Mehiel, que não descarta uma novas aparição de Harmony no aplicativo.

Fonte: Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso