Candidato ‘fujão’ confirma presença no último debate do segundo turno

Wilson Lima ganhou fama de ‘fujão’ por se esquivar de participar dos dois últimos debates de TV ocorridos no Estado.
25/10/2018 14h20 - Atualizado em 26/10/2018 10h21

Redação AM POST

O candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), confirmou por meio de sua assessoria que vai participar do último debate do segundo turno que acontecerá na noite desta quinta-feira (25), e será exibido ao vivo pela TV Amazonas.

O governador, Amazonino Mendes (PDT), que tenta reeleição também confirmou presença no confronto com seu adversário que ganhou fama de ‘fujão’ por se esquivar de participar dos dois últimos debates de TV ocorridos no Estado.

Primeiro, Wilson pediu à Justiça Eleitoral o cancelamento do debate na TV Band Amazonas horas antes do programa ir ao ar, sendo que seus representantes já tinham assinado uma ata em que confirmava sua presença e concordavam com as regras. Ele alegou que as regras não eram claras.

Em seguida ele fez “pouco caso” dos amazonenses desejavam conhecer suas propostas nos debates e deixou de comparecer ao confronto na TV Diário para jogar uma partida de futevôlei com os amigos.

Em posts nas redes sociais, Wilson Lima aparece em foto com os amigos, em um centro de treinamento de futevôlei em post feito às 23h45 da segunda-feira (22). Mas, em nota divulgada por sua coligação, a ausência tem outra versão. Segundo assessoria, o candidato faltaria ao debate porque não chegaria a tempo da agenda no interior.

Tachado de inexperiente em todos os debates do primeiro turno e comprovadamente sem conhecimento necessário para responder algumas perguntas básica sobre funcionamento do Estado o candidato do PSC preferiu evitar os embates com seu adversário político no segundo turno das eleições.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso