Delegado Pablo se reúne com Bolsonaro no RJ, para falar sobre futuro do Amazonas

O objetivo da reunião com o presidenciável também é para tratar sobre estratégias para o segundo turno de sua campanha no Estado.
11/10/2018 16h34 - Atualizado em 12/10/2018 11h28
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Primeiro colocado nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro se reuniu nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro com a bancada de deputados federais e estaduais eleitos por seu partido, o PSL, no domingo (7). Entre eles está o deputado federal, Delegado Pablo Oliva (PSL), que recebeu mais de 150 mil votos e foi o segundo mais votados do Amazonas neste pleito.

Segundo o deputado eleito seu objetivo na reunião a falar com o presidenciável sobre o futuro do Amazonas e sobre estratégias para o segundo turno da campanha do político no Estado.

O objetivo da campanha é mostrar que, se eleito, Bolsonaro terá maioria para governar, caso vença Fernando Haddad (PT) no dia 28.

O PSL passou da inexpressiva bancada de oito deputados federais para 52, tornando-se a segunda maior da Câmara.

Em suas redes sociais o delegado publicou trechos da reunião onde Bolsonaro fala aos parlamentares eleitos sobre essa nova fase e os parabeniza pela vitória nas urnas. “Vocês foram uns heróis, sem televisão, sem dinheiro, um partido peque mas com muita garra. A responsabilidade agora é de cada um de nós. O Brasil espera muito do que nós podemos fazer”, disse.

“Nós temos uma missão para o dia 28 [..] o objetivo é o 17, nosso número, para que possamos mais do que repetir a última votação, garantir a nossa eleição. E daí sim chegando a Brasília, desfazer muita mas muita coisa que o PT fez. Eu tenho visto agora o Haddad dizendo que vai reconstruir o Brasil eu quero o cumprimentar porque pelo menos ele já reconhece que o Brasil foi destruído por eles mesmo”, completou o presidenciável.

Posted by Delegado Pablo on Thursday, October 11, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso