Empresário ataca apresentador esportivo: ‘Assediou e bateu em menina de 15 anos’

Agente de jogador do Corinthians gravou vídeo contra ex-jogador.
22/10/2018 17h36 - Atualizado em 22/10/2018 17h36
Foto: Reprodução

O clima ficou tenso entre o empresário do jogador Pedrinho, do Corinthians, e o apresentador da Bandeirantes, Neto. Will Dantas atacou o ex-jogador de futebol em em vídeo publicado no Instagram. A ação do agente aconteceu por conta das críticas que o ídolo corintiano fez após Will Dantas afirmar que o ciclo da revelação havia terminado no clube paulista.

“Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto. Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo, um m…, um b…. Já que você não tem nada para falar, conta a história da menina de 15 anos que você foi assediar em Maresias, ela não quis nada e você bateu nela”, detonou.

O agente de Pedrinho ainda fez mais críticas pesadas ao apresentador e ameaçou revelar supostos acontecimentos da vida de Neto.

“Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou Homem e muito bem relacionado, por tanto, pense muito bem antes de tecer comentários pejorativos sobre mim ou sobre qualquer atleta meu, o papo é reto e está dado!”, disse.

Fonte: Jornal O Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso