Esposa de deputado desmente fake news e diz que não estava em motel com amante durante batida policial

Como álibi a esposa de Wanderley Dallas (SD) divulgou uma certidão da Polícia Civil que afirma que ela não estava no motel durante a ocorrência.
11/10/2018 18h40 - Atualizado em 12/10/2018 11h30

Redação AM POST

A cirurgiã dentista Maria do Socorro Thea Dallas, esposa do deputado estadual Wanderley Dallas (SD), emitiu em suas redes sociais nota de repúdio contra uma fake news (notícia falsa) divulga esta semana que afirmam que ela teria sido flagrada em um motel na zona norte de Manaus durante uma ocorrência policial que predeu uma quadrilha, com grande carregamento de entorpecentes no interior do estabelecimento.

Segundo nota de Thea Dallas a informação circulou em grupos de whatsapp e chegou até ser noticiada por Blog’s locais que disseram que ela estava com um empresário no momento da apreensão de drogas. Ela afirma que vai processar os quatro veículos que espalharam a fake news.

Como álibi a esposa do deputado disse que estava com a família e um casal de pastores em casa no momento do corrido. “Inventavam minha presença em um motel de Manaus durante uma apreensão de drogas, nesse momento em que a Fake News foi publicada, estava em minha residência, junto com minha família, recebendo a visita de dois Pastores de nossa Igreja”, disse.

Para contestar com veemência a notícia em seu nome Thea Dallas divulgou também uma certidão da Polícia Civil que afirma que ela não estava no motel durante a batida policial.

Leia o texto de Thea Dallas:
NOTA DE REPÚDIO
Eu, Thea Dallas, mãe, esposa e mulher, por meio desta nota oficial, venho a público repudiar e desmentir informações caluniosas divulgadas através do aplicativo whatsapp, e dos Blog’s: Portal do Zacarias, Nonato Silva Reporter Policial, Portal do Holofote Manaus, Observatório Manaus,Vigilante Justiceiro – Após a Fake News publicada, na qual inventavam minha presença em um motel de Manaus durante uma apreensão de drogas, nesse momento em que a Fake News foi publicada, estava em minha residência, junto com minha família, recebendo a visita de dois Pastores de nossa Igreja.

Me preocupa muito um blog divulgar uma ação inverídica querendo transformar um boato em um fato, sem qualquer procedência. No mais tomarei todas as providências jurídicas, e estarei processando os blogs que me caluniaram e difamaram, veiculando informações falsas contra minha pessoa.

Tão breve se confirme as suspeitas daremos os nomes dos criminosos que fizeram isso de forma desumana e inescrupulosa causando dor a pessoas inocentes, pois confio na justiça terrena, mas acima de tudo na Justiça de Deus e o mal nunca prevalecerá.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso