Folha de São Paulo compara Wilson Lima com Wallace Sousa e diz que Rede Calderaro é sua maior aliada

Em avaliação a campanha do candidato a Folha destacou que ele tenta maquiar sua inexperiência com declarações genéricas.
22/10/2018 16h37 - Atualizado em 23/10/2018 12h16
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Suporte da Rede Calderaro de Comunicação na campanha do jornalista e candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi tema de reportagem publicada na Folha de São Paulo nesta segunda-feira (22).

De acordo com o Jornal na disputa pelo governo do Estado o maior aliado do novato na política é a Rede de Comunicação, que tem um conglomerado de 11 empresas mas passa por uma grave crise financeira e tem promovido cortes no quadro de funcionários além de atrasar salários.

Nos bastidores da política amazonense especula-se que a eleição de seu funcionário licenciado, Wilson Lima, é a esperança do Grupo Calderaro sair do estado de falência que se encontra.

Após um apanhado geral da carreira do jornalista a reportagem o comparou com o ex-deputado estadual Wallace Sousa (PP), no sentido de ser mais um no Estado a trocar a TV pela política.

Em avaliação a campanha do candidato do PSC a Folha de São Paulo destacou que ele tenta maquiar sua inexperiência com declarações genéricas do tipo: “bandido não vai ter vida fácil no nosso governo, não”.

Clique aqui e leia reportagem completa no site da Folha


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso