Irmão de Omar Aziz se entrega a Polícia Federal

Ele é alvo da operação Cashback, tinha um mandado de prisão temporária em aberto e estava sendo considerado foragido até a tarde de hoje (11).
11/10/2018 15h40 - Atualizado em 12/10/2018 11h24
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O empresário Murad Aziz, irmão do senador Omar Aziz se apresentou espontaneamente junto de sua advogada na tarde desta quinta-feira (11) na Superintendência da Polícia Federal. Ele é alvo da operação Cashback, tinha um mandado de prisão temporária em aberto e estava sendo considerado foragido até a tarde de hoje (11).

A nova fase da Operação Maus Caminhos foi deflagrada nesta quinta-feira, 11, pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal e CGU (Controladoria Geral da União) e investiga uma quadrilha suspeita de desviar mais de R$ 200 milhões de verba destinada à saúde no Amazonas.

De acordo com delegado federal Alexandre Teixeira, contra o irmão de Omar Aziz há indícios de tráfico de influência e lavagem de dinheiro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso