Jornalista Ricardo Boechat diz que justificativa de Wilson Lima para fugir de debate é mentirosa

Segundo o radialista a atitude de Lima “impõe da sua própria pouca clareza, para não dizer nenhuma e de sua notória dissimulação”.
19/10/2018 12h21 - Atualizado em 20/10/2018 14h09
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O jornalista, Ricardo Boechat, chamou o candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), de ‘fujão’, ‘dissimulado’ e de ‘pouca clareza’ por ter desistido de participar em cima da hora de debate programado para acontecer na noite dessa quinta-feira (18) na TV Band Amazonas.

De acordo com o apresentador do Jornal da BandNews FM o candidato usou justificativa mentirosa ao dizer que as regras não estavam claras mesmo que seus representantes tenham assinado ata em que confirmavam sua presença e concordavam com o debate.

“Essa atitude do candidato ai fujão em Manaus é conversa fiada dizer que as regras não estavam claras, isso é mentira, mentira!”, afirmou o jornalista enquanto foi complementado por seu colega radialista que retrucou dizendo que a assessoria deveria ter informado sua desistência antes do dia do debate.

Ainda segundo o apresentador da BandNews FM a atitude de Wilson Lima mostra que ele é dissimulado e de pouca clareza. “Podia dizer não vou, não quero, acho inútil, fala o que quiser agora dizer que as regras não estão claras mais impõe da sua própria pouca clareza, para não dizer nenhuma, da sua notória dissimulação” completou.

Veja Vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso