Ken Humano é ‘preso’ por viajar sem passaporte e posta ação dos policiais na Web

O modelo estava usando um passaporte antigo e, por conta de suas 59 plásticas, a polícia teve dificuldades de reconhecê-lo como a pessoa da foto exibida no documento.
10/10/2018 15h10 - Atualizado em 10/10/2018 15h10
Foto: Reprodução

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi “preso” nas ruas de Berlim, na Alemanha, na manhã desta terça-feira. O modelo estava usando um passaporte antigo e, por conta de suas 59 plásticas, a polícia teve dificuldades de reconhecê-lo como a pessoa da foto exibida no documento.

“Eu fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte, e eu percebi que não pareço nada com a minha foto no passaporte. Agora eles estão interrogando a minha equipe. Meu produtor conversando com eles, eu estou tendo problemas, vou ter que ir até a Embaixada Britânica para ter um novo passaporte”, disse o Ken Humano no Stories.

O rapaz registrou até o momento em que foi algemado nas redes sociais. “Eu estou sendo preso, estava filmando aqui fora. Eu estava carregando meu passaporte antigo, esqueci o meu novo. Eles irão me levar para a delegacia”.

Pouco depois, ele postou um novo vídeo, já sem algemas, mostrando que resolveu sua situação com a polícia alemã.

Fonte: Jornal O Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso