Mais uma mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, desta vez em 2005

Caso teria acontecido na Inglaterra quando o craque ainda jogava no Manchester United.
05/10/2018 18h11 - Atualizado em 5/10/2018 18h11
Foto: reprodução

A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo parece estar longe de acabar. Mais uma mulher acusou o craque português de estupro, nesta sexta-feira. Dessa vez, o incidente teria acontecido na cidade de Londres, na Inglaterra, em 2005, quando o atleta atuava com a camisa do Manchester United.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, Cristiano Ronaldo foi detido pela polícia inglesa na ocasião, prestou depoimento sobre a violência sexual contra a mulher no Hotel Sanderson e acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança. A investigação não foi adiante porque a vítima, que não teve sua identidade revelada, teria retirado as acusações e livrado o jogador.

Leslie Stovall, advogada de Kathryn Mayorga, mulher que também acusou Cristiano Ronaldo de estupro nos EUA, disse que gostaria de conversar com a outra suposta vítima em Londres.

“Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato”, comentou Leslie Stovall também ao ‘The Sun’.

Fonte: Jornal o Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso