Maquiador Agustin Fernandez declara voto em Bolsonaro e diz sofrer sabotagem de publico LGBT

A atitude do maquiador foi elogiada pelo filho do presidenciável, Eduardo Bolsonaro, em rede social.
04/10/2018 16h29 - Atualizado em 4/10/2018 16h32
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez que é uruguaio e mora no Brasil, se manifestou publicamente a favor do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais.

O influencer, seguido por mais 1 milhão de pessoas, publicou texto no Instagram dizendo que não “consegue ser hipócrita” e por isso resolveu declarar apoio ao ex-deputado.

Agustin Fernandez também fez apelo ao seus seguidores que pretendem votar em branco ou anular o voto. “Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você”,

https://www.instagram.com/p/BoU34xmHCwg/?utm_source=ig_embed

Como a maioria de seus seguidores é do público LGBTQ+, que é claramente contra Bolsonaro, o maquiador sofreu represália pela declaração de apoio ao presidenciável. “As pessoa pregam tolerância, mas quando você discorda com elas te xingam, desejam a morte e sabotam a sua carreira/empresa. Isso nunca foi tolerância, isso é EGO, FANATISMO e HIPOCRISIA”, disse ele na rede social onde também falou que perdeu alguns amigos, mas está satisfeito por ter aberto o coração.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, ao saber da sinalização de apoio do uruguaio fez vídeo em sua rede social elogiando o ato corajoso do maquiador. “Parabéns Agustin, não te conheço mas certamente aqui você acaba de ganhar uma admirador, não por fazer propaganda a favor do meu pai mas porque eu sei que você não está preocupado com Jair Bolsonaro e sim com o Brasil”, destacou o filho do presidenciável.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso