Policiais militares e civis que atuaram na libertação de reféns em assalto a lotérica serão homenageados

Segundo o Comando Geral da Polícia Militar, a condecoração tem o objetivo de reconhecer e destacar os atos de heroísmo e bravura dos policiais.
16/10/2018 17h05 - Atualizado em 16/10/2018 17h05

Os 100 policiais que atuaram na libertação de reféns de assalto em casa lotérica na zona leste de Manaus, no último sábado (13), por determinação do governador Amazonino Mendes. A solenidade será comandada pelo secretário estadual de Segurança, coronel Amadeu Soares, e ocorrerá nesta quarta-feira (17/10) no auditório do Corpo de Bombeiros, localizado na avenida Codajás, Cachoeirinha, zona sul.

Ao todo, serão homenageados policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Comando de Operações Especiais (COE) e da 9ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (9ª Cicom), responsável pelo atendimento no bairro e a primeira a entrar em combate para desarticular o assalto. Segundo o Comando Geral da Polícia Militar, a condecoração tem o objetivo de reconhecer e destacar os atos de heroísmo e bravura dos policiais que atuaram na resolução do caso, protegendo a população e liberando os reféns sem ferimentos.

O ato contará com a presença do comandante-geral da PMAM, coronel PM Cláudio Silva, subcomandante-geral, coronel PM Ayrton Norte, além do delegado geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, entre outras autoridades e representantes do Governo do Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso