PSL diz que ainda não definiu apoio a nenhum dos candidato ao governo do Amazonas

Faltando 12 dias para o pleito a sigla ainda não definiu data para divulgação de apoio no Amazonas.
17/10/2018 16h21 - Atualizado em 18/10/2018 12h32
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM), que recebeu carta branca do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para direcionar seu apoio no segundo turno, afirmou por meio de nota que ainda não decidiu voto a nenhum dos candidatos a governador no Estado que são Wilson Lima (PSC) e Amazonino Mendes (PDT).

De acordo com a sigla noticias falsas estão sendo divulgadas em nome do partido assinalando apoio a um dos candidatos. “O PSL-AM repudia as falsas notícias que estão sendo divulgadas na Internet, que conferem apoio do Partido Social Liberal a um candidato” disse em nota assinada pelo Presidente estadual do PSL-AM.

A legenda de Bolsonaro não definiu data para divulgação de apoio no Amazonas apenas disse que ‘no momento oportuno’ será revelado o voto do partido. O problema é que faltam apenas 12 dias para o pleito.

Leia Nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) esclarece à população que até este momento não definiu apoio a nenhum candidato a governador do Amazonas para o segundo turno das eleições.

Por este motivo, o PSL-AM repudia as falsas notícias que estão sendo divulgadas na Internet, que conferem apoio do Partido Social Liberal a um candidato.

O PSL-AM esclarece também que irá declarar seu apoio no momento oportuno, após conversar com os candidatos Amazonino Mendes e Wilson Lima.

Ubirajara Rossis
Presidente estadual do PSL-AM


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso