UBS Dr. José Rayol dos Santos é alvo de tentativa de furto

A unidade é uma das dez que fazem atendimento em horário ampliado.
08/10/2018 13h15 - Atualizado em 8/10/2018 13h15
Foto: Reprodução

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Rayol dos Santos, na avenida Constantino Nery, s/nº, Chapada, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada deste domingo, 7/10. A unidade é uma das dez que fazem atendimento em horário ampliado, funcionando aos sábados até às 12h, e aos domingos pela manhã por ser referência na vacinação antirrábica humana.

As vidraças de duas janelas foram quebradas para permitir o acesso às dependências da unidade. O fato foi constatado por servidores ao chegarem ao local para trabalhar na manhã deste domingo.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, esteve na unidade para avaliar os danos. “Felizmente, nossos usuários e servidores estão bem, os danos foram apenas materiais. O alarme deve ter soado, assustando os invasores, que acabaram deixando uma CPU (parte de um computador) em cima do muro”, informou Magaldi.

A empresa de segurança foi acionada. Já nesta segunda-feira, 8/10, será feita a reposição dos vidros quebrados. O atendimento ao público não será afetado.

A UBS Dr. José Rayol dos Santos foi reformada e reaberta no final de julho deste ano.

Com informações da Assessoria


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso