Vanessa ameaça Plínio Valério na tribuna do Senado após derrota nas eleições

Senadora afirmou que “isso não vai ficar assim”, referindo-se a ofensa na propaganda eleitoral do tucano durante campanha.
09/10/2018 19h23 - Atualizado em 10/10/2018 12h25
Foto: divulgação

Redação AM POST

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), em seu primeiro pronunciamento após o primeiro turno das eleições nesta terça-feira (9) falou sobre sua derrota nas urnas para seu concorrente no pleito, o vereador Plínio Valério (PSDB). A parlamentar comunista ameaçou processar o senador eleito pelas acusações feitas por ele durante campanha política.

Vanessa se referiu a propaganda eleitoral divulgada no rádio e na TV, em que o tucano fala que “eles e ela” querem o mandato para se livrar da cadeia.

Após explicar o caso na tribuna, sem citar diretamente o nome de Plínio a senadora afirmou que “isso não vai ficar assim”.

“Essa pessoa que fez isso vai responder por atos e palavras, acusações levianas que fez durante a campanha inteira. Se há uma coisa que me orgulha muito, senhor presidente, é a minha postura na política brasileira, em 30 anos de mandato parlamentar”, ameaçou.

Plínio Valério conseguiu se eleger em primeiro lugar com 25,38% (834.273 votos) enquanto que a senadora que tentava releição ficou em quinto lugar na votação com 373.184 votos.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso