“Wilson Lima não vota Bolsonaro”, dispara Chico Preto ao declarar apoio ao presidenciável

O vice de David Almeida gravou vídeo reforçando que seu voto é sim de Bolsonaro mas o de Wilson não.
03/10/2018 16h00 - Atualizado em 4/10/2018 11h43
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Circulas nas redes sociais vídeo do candidato a vice-governador, Chico Preto (PMN), da chapa encabeçado por David Almeida (PSB), fazendo declaração de apoio ao presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), e lembrando os eleitores que tem o mesmo posicionamento político dele que seu rival na disputa eleitoral o jornalista e candidato ao governo do Estado, Wilson Lima (PSC), não vota no candidato do PSL.

Nas imagens aparece uma entrevista de rádio em que Wilson Lima declara que presidenciável levará seu voto. “É o Álvaro Dias”, disse Lima.

Após a declaração o jornalista desfez toda estratégia de seus assessores de vincular sua imagem a de Bolsonaro que lidera as pesquisas de intenções de votos e é visto como a mudança que os eleitores esperam, mesmo bordão usado por Wilson.

Nas redes sociais diversos eleitores do apresentador de TV, que ara apoiado pelo grupo de Bolsonaro no estado, se manifestaram contra sua declaração e o taxaram de mentiroso.

Com o ‘tiro no pé’ dado pelo candidato do PSC muitos apoiadores de sua campanha já sinalizaram voto na chapa de Chico Preto. Nesse embalo o vereador gravou vídeo reforçando que seu voto é sim de Bolsonaro mas o de Wilson não.

“Eu sou Chico Preto, sou candidato a vice-governador com David Almeida número 40, eu também voto Bolsonaro 17. Wilson Lima não vota Bolsonaro”, destacou.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso