Aeronáutica contrata com Nível Superior

Força abre inscrição para admissão de oficiais temporários.
18/11/2018 10h03 - Atualizado em 18/11/2018 10h03
Foto: Reprodução

O Comando da Aeronáutica começa amanhã o processo de convocação para a seleção de profissionais com Nível Superior que queiram voluntariamente prestar o Serviço Militar Temporário. As inscrições ocorrerão no período de 19 a 30 de novembro, para aqueles que estiverem devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas em Aviso de Convocação.

Os profissionais serão aproveitados no Rio, Belém, São Paulo, Recife, Canoas, Brasília e Manaus, em diversas especialidades. No Rio, há convocação para formados em Nível Superior nas carreiras de Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Veterinária.

O quadro de oficiais temporários se destina a preencher em tempo de paz os claros existentes na estrutura das organizações militares da Aeronáutica que não são supridos pelos Quadros de Oficiais de carreira.

A duração do contrato é de doze meses, podendo ser prorrogados.

Como já abordamos em coluna anterior (tratando da Marinha), o ingresso nas Forças Armadas como oficial temporário é algo bastante interessante para aqueles que estão em estágio inicial na profissão.

Fonte: Jornal O Dia

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso