Alexandre Frota rebate críticas da esquerda contra participação de Bolsonaro no Teleton e detona Globo

O deputado federal eleito fez comparativo entre Teleton que ligou pra Bolsonaro e Criança Esperança que abre espaço para Pabllo Vittar.
13/11/2018 17h06 - Atualizado em 13/11/2018 17h08

Foto: reprodução


O deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota, voltou a polemizar nas redes sociais em crítica a militantes de esquerda. Em postagem ele defendeu o presidente eleito, Jair Bolsonaro, de ataque dos seus opositores e no embalo também atacou o programa da TV Globo, Criança Esperança e a cantora Pabllo Vittar.

Através de sua conta no Twitter, o ex-ator pornô falou sobre a participação do presidente eleito no Teleton e minimizou as críticas à conversa do militar com o dono do SBT, Silvio Santos. No entanto, o ex-global não economizou nas críticas ao Criança Esperança, programa Global parecido com o de sua concorrente por enfatizar ação solidária.

Essa esquerda nojenta reclama e critica o fato de Bolsonaro ter ligado para o Silvio Santos, a conversa durou 7 minutos, mas a esquerda acha lindo e lacrador no ‘Criança Esperança’ o Pabllo Vittar por 20 minutos dançando cantando e falando que o Brasil é gay. Isso é legal”, disparou Frota.

https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1061604819356540936


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso