Álvaro Campelo presta homenagem a policias amazonenses

Os governos estadual e municipal prestigiaram o evento, mandando representantes, assim como as Forças Armadas.
22/11/2018 16h43 - Atualizado em 23/11/2018 09h52

Foto: Divulgação


Policiais civis e militares do Amazonas foram homenageados, hoje (22), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com Diplomas de Honra ao Mérito por bravura e coragem, na ação policial que combateu o assalto a uma casa lotérica da zona Leste da capital.

A sessão solene foi proposta pelo vereador Álvaro Campelo, que definiu o ato como “reconhecimento e agradecimento a cada um dos bravos guerreiros e guerreiras que nos protegem e que arriscaram a própria vida para salvaguardar a vida dos reféns, envolvidos naquele assalto rumoroso, que ganhou as páginas da mídia nacional e teve, inclusive, o reconhecimento do presidente eleito, Jair Bolsonaro”.

Ao todo, 102 policiais militares e 15 policiais civis, inclusive comandantes e delegados, receberam a honraria no plenário Adriano Jorge.

Os governos estadual e municipal prestigiaram o evento, mandando representantes, assim como as Forças Armadas.

Deputado eleito no último pleito, Álvaro Campelo também afirmou, durante seu discurso, que será um defensor dos policiais na Assembléia Legislativa do Estado.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso