Americana gasta R$ 100 mil para ficar ‘parecida’ com filha de Trump

Analista passou por nove procedimentos cirúrgicos, incluindo Brazilian lift (transferência de gordura do corpo para as nádegas).
09/11/2018 09h58 - Atualizado em 9/11/2018 09h58
Foto: Reprodução

O que você faria com R$ 100 mil? Sarah Schmidt, uma analista de tecnologia de 34 anos, resolveu gastar tudo com nove cirurgias plásticas para ficar “parecida” com Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA.

Sarah deu detalhes da transformação ao programa “Inside Edition”, da CBS.

“Eu a acho bonita, preparada, classuda. O jeito como ele se comporta, como não gostar? Amo o nariz dela, amo as bochechas dela”, afirmou a americana.

“Eu quero que isso suma”, emendou Sarah, apontando para a barriga nos preparativos para um procedimento. “Não vejo isso em Ivanka”, completou a analista.

O responsável pela transformação foi o cirugião plástico Franklin Rose, de Houston (Texas, EUA). Ele fez nove procedimentos em “Sarah Trump”, incluindo rinoplastia, preenchimento labial, lipoescultura no queixo, na cintura e nas coxas e Brazilian lift (transferência de gordura do corpo para as nádegas).

“Eu tenho o look Ivanka que eu desejava”, comemorou.

De acordo com cirurgiões, Ivanka é uma das celebridades cujos traços são mais copiados pelas americanas.

Fonte: Jornal Extra

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso