Americanos e canadenses chegam a Manaus a bordo do navio M/S Crystal Symphony

A embarcação integra a Temporada de Navios 2018/2019 e visita pela primeira vez a capital amazonense.
21/11/2018 15h53 - Atualizado em 22/11/2018 09h47
Foto: Divulgação

Trazendo a bordo mais de 1,2 mil estrangeiros, entre passageiros e tripulantes, o navio M/S Crystal Symphony ancorou, na manhã desta quarta-feira, 21/11, no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus. A embarcação integra a Temporada de Navios 2018/2019 e visita pela primeira vez a capital amazonense.

Equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) realizaram a recepção dos turistas, que receberam, ao desembarcarem, artesanatos e guia de bolso com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus e guias bilíngue.

Com bandeira de Bahamas, o cruzeiro iniciou viagem em Fort Lauderlade, na Flórida. Já em território brasileiro, o navio passou por Belém e Santarém, no Pará, e em Parintins, no Amazonas.

Turistas americanos e canadenses, em sua maioria, estão entre os 683 passageiros a bordo do navio, que partirá de Manaus rumo a Tobago, no sul do Caribe, às 16h de quinta-feira, 22/11.

Com grandes atrativos culturais e naturais, a capital manauara também se destaca por sua hospitalidade e gastronomia.

“Antes de embarcar, acessei sites e li sobre Manaus. Fiquei encantada. Quero conhecer as pessoas daqui e a floresta”, comentou a turista Dilda Whedler, que optou em realizar o passeio nas embarcações regionais.

A Temporada de Cruzeiros 2018/2019 continua nesta quinta-feira, com a chegada do M/S Prinsendam, prevista para as 10h.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso