Anitta revela que tem depressão em documentário sobre sua carreira na Netflix

Durante coletiva de lançamento da série, Anitta revelou que o tema é tratado superficilamente porque não conseguiu gravar durante a crise.
16/11/2018 16h24 - Atualizado em 16/11/2018 17h06

Foto: Reprodução


O documentário sobre a vida e carreira de Anitta estreou nesta sexta-feira (16) na Netflix. Com seis episódios, ela mostra bastidores de shows, clipes, parcerias e momentos com amigos e ex-marido da cantora.

A série “Vai Anitta” é focada principalmente na concepção do projeto Check Mate, que lançou as músicas Will I see you (com Poo Bear), Is that for me (com Alesso), Downtown (com J Balvin) e Vai malandra (com Tropkillaz e Yuri Martins).

Mas a produção não fala apenas desse projeto. Ela apresenta a trajetória de Anitta desde o começo da carreira, com o Furacão 2000, e a trajetória até a carrreira internacional.

Gravada enquanto ela ainda era casada com Tiago Magalhães, a série traz momentos dos dois. Anitta revela até que vomitou no ex-marido após o pedido de namoro. O casal anunciou separação em setembro deste ano.

Alguns episódios também abordam a depressão da cantora. Durante coletiva de lançamento da série, Anitta revelou que o tema é tratado superficilamente porque não conseguiu gravar durante a crise.

A cantora também revelou que já está filmando material para uma segunda temporada.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso