Atlético Huila se classifica e vai enfrear Iranduba na semifinal da Libertadores Feminina

A semifinal da competição acontecerá nesta quinta-feira (29) na Arena da Amazônia.
26/11/2018 09h15 - Atualizado em 26/11/2018 17h27

Foto: Divulgação


O time colombiano Atlético Huila goleou a equipe do Union Española pela Copa Libertadores Feminina e conseguiu se classificar para a semifinal da competição. O placar terminou em 3×1 em partida realizada no campo do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado, com boas chances no contra ataque das chilenas e alguns chutes de fora da área pelas colombianas.

Aos 7 minutos do segundo tempo a jogadora Stabile abriu o placar da equipe do Huila. Aos 15 minutos o Unión Española conseguiu o empate na partida.

A jogadora Rincón, que havia entrado no segundo tempo, desempatou para o Huila. No final da partida, após cobrança de escanteio, Oliveros marcou o terceiro gol e garantiu a classificação do time.

Com este resultado, o Audax que na primeira partida ganhou de 4×0 contra o Peñarol, depende do Colo-Colo para garantir sua vaga na semifinal que acontecerá nesta quinta-feira (29) na Arena da Amazônia, enquanto o Atlético Huila vai enfrentar o Iranduba.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso